A marca de gelatos Eisland tem todos os sentidos voltados para perfeição do produto, essa é a maneira como se trabalha na fazenda, localizada em meio a muito ar puro e clima agradável da exuberante Serra da Mantiqueira, na estância climática de Santo Antônio do Pinhal, bairro do Lageado.

Para produção dos gelatos Eisland utilizamos leite e creme de leite fresco de alta qualidade do nosso próprio gado Jersey, acrescido de base e concentrado de fruta italianos, assim como geléias e compotas da fazenda, sem adição de qualquer outro tipo de gordura.

Todo esse cuidado com a qualidade reflete em um gelato de sabor e textura surpreendentes.

Da fazenda para a casquinha

Fundado em 2004 por Heinz e Claudia Thielemann, o Laticínios HT surgiu da vontade de fornecer um leite tipo A de alta qualidade, pois já eram criadores de gado Jersey P.O. (Puro de Origem), não por acaso, e sim pela qualidade do leite produzido por esta raça de gado leiteiro, o qual possui mais gordura, proteína, cálcio, vitaminas e sais minerais. Após um ciclo de comercialização de leite tipo A pasteurizado, em 2007 iniciou-se a fabricação dos gelatos Eisland, o qual hoje está sob o comando de Marcos e Renata Galvão.

Sustentabilidade é um dos principais valores da empresa, o cuidado com toda a cadeia está presente em todas as áreas: pessoas, agricultura, pecuária leiteira e produção de gelatos.

Nossa Missão

Produzir gelato de alta qualidade, elaborado artesanalmente com muito carinho e dedicação, cuidar de toda cadeia produtiva que inclui agricultura, pecuária leiteira, produção de gelato e vendas. Criar emprego, renda e desenvolvimento na área rural, igualando está área a outros importantes setores do mercado.

Nossos Valores

Dedicação, qualidade, integridade, sustentabilidade e compromisso com clientes e colaboradores.